sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estatísticas de um ano de trabalho

Ora viva!

Antes de mais bom ano a todos.
Como já expliquei antes sou Locum Pharmacist. Em português significa que sou empregado de por conta própria trabalhando a recibos verdes. Também num post anterior falei que tinha mandado o contabilista dar uma curva, e que após 2 sessões com o Tax Office (finanças) fiquei capaz de tratar das minhas próprias finanças e de fazer o meu Tax Return. Pois bem, terminei ontem de fazer este doloroso processo de declarar vários pormenores da minha actividade no ano de 2009/2010 (Vai de 6 Abril 2009 a 5 Abril de 2010).

Durante todo o processo monótono de verificar todos os rendimentos, despesas da actividade, etc surge o interesse de conseguir resumir tudo em dados estatísticos. O facto de ter ficheiros excel onde diáriamente registo a minha actividade tornou tudo super simples.

Aqui vai: (Isto tem mais interesse para mim do que pra qualquer leitor, sobretudo quando no momento em que escrevo isto ainda não fiz as minhas somas finais)



Nr de companhias de farmácias onde trabalhei: 5
Nr de farmácias diferentes em que trabalhei: 15

Distância da farmácia mais próxima: 1,3 milhas (2,09km)
Distância da farmácia mais distante: 40,5 milhas (65,2km)

Mínimo nr de horas num dia: 1 hora
Máximo nr de horas num dia: 13 horas

Início mais cedo: 7h00 am
Fim mais tarde: 22h30 pm

Dias que não trabalhei: 148 dias
Dias em que trabalhei: 217 dias


Maior número de dias consecutivos de trabalho: 7 dias
Maior número de dias consecutivos de folga/férias: 16 dias

Dias da semana em que trabalhei:
Segunda-feira:  43 vezes
Terça-feira:  46 vezes
Quarta-feira:  4 vezes
Quinta-feira: 46 vezes
Sexta-feira:  44 vezes
Sábado:  28 vezes
Domingo: 6 vezes

Dias em que trabalhei em 2 farmácias diferentes: 8 vezes

Total de viajado: (casa-farmácia-casa, via michellin): 6062,9 milhas ( 9757,3 km)

Quanto à million dollar question sobre quanto é que isto vale em dinheiro, vou respeitar o código de honra de qualquer trabalhador e manter o tabú. Deixo apenas a dica de que é menos do que aquilo que ganhou a minha Maria, o que em muito contribui para que continue completamente apaixonado.


Objectivo para daqui a 2 anos será trabalhar 148 dias por ano e folgar 217. A ver vamos

2 comentários:

  1. Feliz ano novo para ti também...
    Estou empanada nos seis domingos...seis domingos? e fim mais tarde às 22h30...onde é que eu estava com a cabeça, eu podia ter ido para farmácia...OMG what have I done? :P

    ResponderEliminar
  2. Bom post. No dia em que a locum cá de casa comecar a preencher o ficheiro que lhe fiz, já temos uma base de comparacao.

    Gosto desse amor desinteressado.

    ResponderEliminar