sábado, 20 de novembro de 2010

New year's resolution



A passagem do 31 de Dezembro para 1 de Janeiro não é uma qualquer mudança no calendário, mas uma importante barreira psicológica, de tal forma que é a 1 de Janeiro que muitos objectivos pessoais são estabelecidos, mudanças de hábitos, metas... Muitos destes objectivos e mudanças são por vezes adiados de forma aparentemente irracional até ao 1 de janeiro do ano seguinte! Por aqui chamam-se"New year's resolutions"

Até no mundo da farmácia são evidentes algumas destas new year's resolutions, com o aumento da venda dos produtos de emagrecimento e para deixar de fumar..

Obviamente que tive que escolher a minha new year's resolution para este ano! E este ano vai ser...deixar de roer a porcaria das unhas... Desta vez é a valer, até tenho um verniz super amargo... lol

E deixo aqui o "tune" para o minha new year's resolution:


Algures na letra:

"Quando a cabeça rola pro abismo
Tu não controlas esse nervosismo
A unha é que paga
A unha é que paga
Não paras de roer
Nem que esteja a doer"


António Variações: Simplesmente genial, não é? Natural de Fiscal em Amares, menos de 7km em linha recta da minha casa..

Já agora apelo a que deixem as vossas "new year's resolutions"

Para quem não percebe do que estou a falar deixo aqui a tradução à letra para português:
New Year's Resolutions = Doze uva's passas


Esta foto da fabulosa passagem de ano 2003-2004 no gerês em que o camarada Jocanet cuidadosamente alinha as 12 uvas passas! Este ano voltamos ao Gerês, onde gostei muito de ver o leitor do blog, Sr J Costa a alinhar na mesma mesa 11 uvas passas mais o comprimido da medicação que estava na hora de tomar! Já agora pergunto ao J Costa que desejo formulou ao tomar esta 12ª "uva passa"!

Bom ano a todos

5 comentários:

  1. Eu consegui habituar-me ao sabor desses vernizes e so parei de roer as unhas quando pus unhas de gel. Agora volta e meia tb roo um bocado mas nao tanto como antes. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Cutting to the chase, e noticias farmacêuticas já não há nada?

    ResponderEliminar
  3. Hello Pouca gente sabe do meu blog, criei-o á menos de 1 mês!! È normal existirem muitas semelhanças entre o UK e a Irlanda, afinal estas gentes Irish são uns usurpadores de custumes e não só do UK looool Bj****

    ResponderEliminar
  4. Pois o meu irmão tambem roía as unhas, mesmo com esse tal verniz, mas com o tempo foi deixando.. Desejo-te sorte para essa tarefa Uma das minhas resoluções é sem duvida, conseguir um emprego no Reino Unido :) Cristina Nunes beij

    ResponderEliminar
  5. Com a 12ª "passa" pedi saudinha...da boa.

    ResponderEliminar