sábado, 20 de novembro de 2010

Fiz anos... Valha-me o facebook...


Olá malta!

Fiz anos outra vez
Apesar de longe e de não visitar Portugal desde o ano passado nunca estive tão popular! É só amigos, e nunca em aniversário anterior tive tanta gente a dar-me os parabéns! No facebook apenas, tive bons amigos a dar-me os parabéns, tive colegas a dar-me os parabéns, tive pessoas que não via há muitos anos e que nunca antes o tinham feito a dar-me os parabéns, tive gente que nunca conheci pessoalmente a dar-me os parabéns e até tive mensagens de parabéns escritas em linguas que já não consigo perceber. O meu ego está no topo e tenho aquele "feeling" de que se sair à noite consigo engatar as gajas mais bonitas da pista de dança só com um piscar de olhos!

Bem haja, a todos os meus amigos, que se lembram de mim e me fazem um gajo tão popular, e que desta forma fizeram este o melhor aniversário de sempre.



------------------------------------------

Versão oficial:

Entrei o meu dia de anos a dormir. Tava com uma azia que me deixou a garganta em fogo e como nem água fresca nem gaviscon me tratavam do assunto que melhor cura que ir dormir mais cedo.

Acordei, muito mais cedo que o normal, para ir a uma consulta médica. Saí de lá com uma receita. Dia de anos e começo a tomar medicação.

Dia de anos e vou trabalhar. Trabalho com uma azia do diabo a atrapalhar-me a concentração o dia todo. Acabo de trabalhar às 22h30 e ainda vou levar a técnica de farmácia a casa.

Chego a casa e ainda tenho 1 hora no meu dia de anos para passar com a minha amada. Digo-lhe para arranjarmos a mesa para jantarmos ao que me responde que já tinha jantado que não tinha aguentado com a fome.

Chega a meia-noite e tinha acabado o meu dia de anos. Nesta fase ainda não tinha sido contactado por nenhum membro da minha familia. A minha avó não sabe marcar números no telefone, os meus pais não têm contas no facebook (portanto completamente desculpados). Quanto à minha irmã acabei de decidir que as peças de roupa que lhe ia levar também ficam muito bem à Ana. Os palermas dos meus irmãos deixaram-me mensagens no facebook.

Nem tudo foi mau, falando de prendas por exemplo, posso dizer que recebi 2 jogos para a consola de jogos que ainda não tenho.

Ahh tenho quase 30, e o pessoal da farmácia lembra-me disso constantemente.


PS: O blog chama-se 28th Chapter agora.

PS2: Obrigado a todos os que se deram ao trabalho de mandar um Parabéns!
Que o próximo ano seja tão bom como o anterior, porque ter 27 foi fabuloso.

6 comentários:

  1. Parabéns!!! Que o 28º capítulo seja recheado de alegria, amor, amizade, saúde, sexo e dinheirinho que também faz falta ;) Goza muito pois ainda és um puto, lol Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi bom de ver o espírito de solidariedade da tua Maria! LOL

    ResponderEliminar
  3. Este gajo esta sempre a denegrir a minha imagem! Ele so escreve o que lhe interessa! O Sergio, nao vas na treta dele!

    ResponderEliminar
  4. Happy Birthday! E que este novo capitulo seja cheio de coisas boas. Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabens!! Espero que conte apesar de atrasada e não ser pelo Facebook!

    ResponderEliminar
  6. Ora temos aqui mais outro bébé de Setembro ;-) Aqui levas com mais uns parabéns mega atrasados para adicionares à grande lista de mensagens que tiveste este ano. É o que vale a Internet. por facebook ou pelo blog, um mês depois dos anos ainda estás a receber os parabéns.

    ResponderEliminar