sábado, 20 de novembro de 2010

Do not speak about my car like that !!!!!!!!!


bomb bomb bomb

Quinta-feira, dia de abrir a farmácia às 7h00 da manhã em Burnley (22 km de casa)!
Como estava com o depósito do meu querido love citroen saxo na reserva meti o alarme 5 min mais cedo (5h30am) para ter tempo de abastecer na bomba a 1km de casa.

Mas tudo acontecu de forma diferente:

6h48am : A Ana
Ana: No meu telemovel já são 6h48am!
Eu: o que???confused No meu também!!! yikes yikes yikes
Ana: Rápido, eu faço-te o pequeno almoço
Eu: Ok, e vou ter que levar o teu carro e tu levas o meu sherlock
Ana:irked Mas eu nunca o conduzi, tem mesmo que ser?
Eu: É fácil, é um carro normal!whistle

7h15am Chego à farmácia a 22km de casa!!!

(Como a farmácia só abre quando o farmacêutico chega, e além disso sou eu que tenho a chave, tomei banho, vesti-me e tomei o pequeno-almoço em 2 minutos e meti-me no Ford Ka da Ana a todo o gás para a farmácia). O Saxo não tinha gasolina para chegar a Burnley, e ir à bomba eram mais uns 5 minutos.

A Ana trabalha a 3 km de casa por isso ficou de levar o meu carro (Citroen Saxo) que nunca antes tinha conduzido!! Os carros são todos iguais, mas nunca tinha acontecido da a Ana o ter conduzido....Mas desta vez tinha mesmo que ser!



Até nunca mais me lembrei dessa situação até que recebi uma SMS da ANA.

8h18am: Ana chega à sua farmácia e manda-me esta bela SMS a elogiar o meu carro:

"Q circo q foi a viagem.Até tou a tremer d nervos!Tive q parar pelo caminho ate pk o carro ia só aos soluços **** *** *****!Deita-o fora!!!alem disso trancast-m em casa pk levast as xaves tds qd eu t tinha dado as minhas. enfim. q **** de dia e ainda nem começou. vem-m deixar o meu carro aki dps, n sei cm consegues conduzir esta *****"

**** = Censura (nunca se sabe se menores passam plo blog)

É bom viver com uma pessoa que se sabe expressar quando está chateada lol

Eu estava a pensar manter o meu carro mais um anito, até porque o único problema é o escape roto, mas por este andar a Ana ainda me oferece um novo!p

2 comentários:

  1. Ela só falou assim pq a tinhas trancado em casa, não era ela a falar, eram os nervos :) ahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahhahhhhhhhhh!!!!!! De partir o caco a rir!!!

    ResponderEliminar